Arnaldo Jordy prefeito

O dirigente do PPS Nacional, Raul Jungmann, veio especialmente a Belém participar do aniversário do Deputado Federal Arnaldo Jordy, ontem, 02.12, no Bar Botequim e no discurso lançou Jordy candidato a prefeito de Belém.

Aniversário Jordy

Bar lotadérrimo, muitos amigos, parentes, aliados políticos, os amigos do cargo, muitas pessoas de bem foram prestigiar o aniversário do deputado Arnaldo Jordy. No palco a Banda Acordalice foi uma das atrações anunciadas por Adilson Alcântara e Filé. A noite inteira artistas, principalmente do samba, se reversaram em reconhecimento ao trabalho que Arnaldo dedica a área cultura.

Jordy, ao se pronunciar agradecendo, fez questão de antecipar a prestação de contas do primeiro ano de mandato conquistado com mais 200 mil votos, dos quais 130 mil só em Belém. Falou das comissões, diligências, projetos e requerimentos. Porém reservou um tempo maior para o futuro de Belém e foi bastante aplaudido.

Fui até lá abraçar o amigo e desejar-lhe uma feliz aniversário por uma razão muito simples, Arnaldo Jordy é um político movido a utopia, sempre age de boa-fé e no interesse coletivo. Não concordo com tudo o que ele pensa, mas respeito até aquilo com que não concordo do Jordy, por saber que é honesto e tem bons propósitos. Boa sorte “Excelência” e continue acreditando que dá para “inventar um novo Mundo”.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB