TV Carajas é atacada pelo prefeito de Tucumã

C 009

Opressão e censura à liberdade de imprensa – é com essa frase que se define a última ação do prefeito de Tucumã Celso Lopes Cardoso. O local é bastante conhecido pela população na rua canavial setor Morumbi que dá acesso ao prédio da TV Record, o que aparenta ser uma obra da prefeitura está sendo um buraco cavado pelas máquinas. O curioso é que a área atingida é exatamente o perímetro do prédio da Record, onde as máquinas da prefeitura que deveriam está trabalhando nas ruas da cidade que na grande maioria estão intransitáveis está trabalhando com um único objetivo: comprometer toda a estrutura do prédio da TV Record, o que gera na população o sentimento de indignação por entender que o dinheiro dos cofres públicos do município de Tucumã está servindo de instrumento de vingança e perseguição ás pessoas que não são simpáticas ao prefeito de Tucumã.

Ocorrencia policial 2

 

Motivo: A TV Record local canal 12, exibe o programa Balanço Geral de segunda a sexta, levando informação, entretenimento e proporciona à população a falar de suas necessidades. O programa tem divulgado denúncias de possíveis irregularidades por parte da Administração municipal.

Ameaça: Segundo informações do Diretor Geral da TV Record de Tucumã, Sr. Anivaldo Savanas, o gestor municipal já fez várias ameaças de mandar derrubar o prédio.

Danos á população: A atitude gerou vários danos à população, moradores do setor Morumbi e parte do setor monte castelo estão sem água em suas casas, pois a tubulação que pertence a Saneatins foi estourada pelas máquinas da prefeitura.

Crime Ambiental: O Prefeito abusando do seu poder também cometeu crime ambiental, derrubando uma árvore frutífera (jambo) e outras, ignorando que além de está dificultando o desenvolvimento sustentável, está dando um péssimo exemplo de descaso ambiental à população.

Ocorrencia policial

Ocorrência: 00214/2011.000721-7: O diretor da TV Record Tucumã Canal 12, Sr. Savanas registrou uma ocorrência na Delegacia de policia, narrando todos os fatos, em que o Prefeito Municipal, Utilizando de seu estilo truculento, e abusando de suas prerrogativas, determinou a seus funcionários, que rebaixasse a rua do canavial, assim impedindo todas as entradas que da acesso ao prédio onde funciona a TV Record, cerceando o direito de ir e vir, a todos que trabalham e visitam a emissora. Não satisfeito com o rebaixamento na rua citada, resolveu rebaixar na lateral do prédio da TV fulminando de vês todos os acessos. Concluindo assim, o seu ego pessoal de destruí-lo aqueles que opõem a sua desastrada administração, ainda na mesma ocorrência o Sr. Anivaldo Savanas solicita a Secretaria de Segurança Publica, garantias de vida, pois o gestor municipal e violento e vive sempre acompanhado de pistoleiros, cujo alvo e atingir os que não concordam com sua administração.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB