Transparência na Câmara Municipal de Belém

Portal Câmara Muncipal de Belém

Um alerta ao presidente da Câmara Muncipal de Belém, vereador Raimundo Castro, para que solicite ao seu departamento de informática ou a empresa responsável  pela manutenção do site a restauração do funcionamento do serviço “Transparência Câmara Muncipal de Belém”, pois os links não estão funcionando. O cidadão clica na barra azul abre uma página, mas não tem qualquer informação disponível.

Para saber os números parciais de gastos da Câmara Municipal de Belém o internauta é obrigado a recorrer a página da SEFIN. Ali é possível saber que o Legislativo belemense gastou em 2010, R$ 39.649.693,07 (Trinta e nove milhões, seiscentos e quarenta e nove mil, seiscentos e noventa e três reais e sete centavos).

A cada mês os trinta e três vereadores nos custam 1,2 milhão. Não sei se é muito ou pouco, porque não consegui ver a produção destes parlamentares e outros detalhes importantes para uma boa avaliação. Aguardo as providências do vereador-presidente.

Enquanto isso, se Você que é curioso e gosta de saber dos números com um certo nível de detalhes, quiser olhar as despesas do nosso parlamento municipal acesse aqui: CMB.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB