Um alerta ao presidente da Câmara Muncipal de Belém, vereador Raimundo Castro, para que solicite ao seu departamento de informática ou a empresa responsável pela manutenção do site a restauração do funcionamento do serviço “Transparência Câmara Muncipal de Belém”, pois os links não estão funcionando. O cidadão clica na barra azul abre uma página, mas não tem qualquer informação disponível.
Para saber os números parciais de gastos da Câmara Municipal de Belém o internauta é obrigado a recorrer a página da SEFIN. Ali é possível saber que o Legislativo belemense gastou em 2010, R$ 39.649.693,07 (Trinta e nove milhões, seiscentos e quarenta e nove mil, seiscentos e noventa e três reais e sete centavos).
A cada mês os trinta e três vereadores nos custam 1,2 milhão. Não sei se é muito ou pouco, porque não consegui ver a produção destes parlamentares e outros detalhes importantes para uma boa avaliação. Aguardo as providências do vereador-presidente.
Enquanto isso, se Você que é curioso e gosta de saber dos números com um certo nível de detalhes, quiser olhar as despesas do nosso parlamento municipal acesse aqui: CMB.