OAB pede prisão dos corruptos

A OAB Pará entregou ao Ministério Público Estadual, ontem, dia 17.06, petição, acompanhada de vinte e duas mil assinaturas, pedindo a prisão e o sequestro de bens de todos os envolvidos nos escândalos ocorridos na Assembléia Legislativa do Pará.
As assinaturas representaram a adesão da sociedade e foram fruto dos esforços de entidades e partidos políticos. Das entidades, o destaque foi para aquelas ligadas aos movimentos estudantis, que coletaram um significativo número de assinaturas. Entre os partidos o que mais coletou assinaturas foi o PCdoB, seguido do PTdoB, o PV veio logo depois. Estranhamente o PT não contribuiu com as assinaturas, apenas o mandato do vereador Marquinho.
Arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira fez questão de demonstrar o apoio da Igreja Católica as apurações e a atitude da OAB comparecendo pessoalmente ao ato de entrega.
O procurador geral em exercício, Jorge Rocha, fez um discurso para lá de emocionado, com lagrimas agradeceu o apoio das entidades, comprometendo-se com as apurações e os pedidos de punição aos envolvidos.


zecarlosdopv@gmail.com
 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB