A imprensa não informou a proibição da construções na orla

A decisão da Justiça Federal do Pará de conceder tutela antecipada em ação civil pública requerida pelo Ministério Público Federal e Estadual e AGU, proibindo a construção de prédios na orla da cidade de Belém não mereceu uma só nota dos dois grandes jornais do Pará, sinceramente não entendi o silêncio, será que não deu tempo de publicar a matéria? Só pode ser. (O Diário do Pará publicou a matéria, leia PS abaixo)
Você que tem interesse em preservar as funções sociais de Belém e o bem-estar dos seus habitantes, conheça o inteiro teor da Ação Civil Pública impetrada pelos Órgãos Ministeriais e Advocacia Geral da União. A peça jurídica traz muitas informações importantes, inclusive um relato das alterações feitas pela Câmara Municipal de Belém nos índices de construções, permitindo que muitos espigões subissem em pontos nobres da Cidade.

PS: Depois que postei a matéria, recebi uma nota, pelo Twitter, do Luiz Flávio (Luizão) @zecarlosdopv O @diariodopara informou da decisão da JF. Matéria minha, pág A9 caderno Pará, edição de hj ou no DOl > http://bit.ly/izD5ak
Jun 21, 2:39 PM via TweetDeck. Obrigado Luiz Flávio

zecarlosdopv@gmail.com


 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB