Saiu o Sidney, que alívio...!!!

Dois suplentes de deputado estadual tomaram posse hoje, 10.02, pela manhã, no plenário da Assembléia Legislativa do Estado. Trata-se dos deputados Haroldo Martins, que ficou no lugar de Sidney Rosas, Celso Sabino, no lugar de Júnior Hage.
A saída de Sidney Rosa foi muito comemorada entre os parlamentares. É que o parlamentar noviço, empresário rico, madeireiro muito bem sucedido, tem dinheiro para dar e vender e como nunca precisará dos caraminguás da Assembléia Legislativa, estava articulando a redução das despesas da Casa, objetivando a devolução do excesso de dinheiro que abarrota os cofres legislativos para ajudar o Executivo a sair do aperto.
A saída de Sidney, embora comemorada com muita festa, afastou um fantasma, mas longe de trazer a paz e a tranquilidade para Casa. Sidney queira tirar o dinheiro de todos para dar para o Jatene, e ficou aqueles que querem o dinheiro só para si.
Pioneiro assumiu com a unanimidade dos votos, mas ainda não conseguiu cumprir suas promessas de campanha e a culpa é do PMDB. Duas bombas armadas estão prestes a estourar os miolos do pacato Manoel. Pioneiro está tendo um trabalhão para desfazer as caras arapucas deixadas por Juvenil e dizer não aos muitos, ponha muito nisso, pleitos da deputada primeira secretária. Se os demais não abrirem o olho, vão ficar de pires na mão.
Como no parlamento o mais bobo é primeiro suplente, a guerra por estrutura, musculatura, benesses, cargos, indicações, promete ser digna de gladiadores.
 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB