PV promete lutar contra retrocesso na legislação ambiental

Sarney Filho diz que o PV vai manter a independência em relação ao governo

Da Redação

O líder do PV, deputado Sarney Filho (AM), afirma que seu partido vai continuar a defender a sustentabilidade. Segundo ele, essa atuação inclui lutar contra retrocessos na legislação de preservação dos biomas e buscar clareza nas leis que combatem o aquecimento global.

"Vamos trabalhar também por ações que preveem a adaptação à nova realidade climática do mundo, e manter uma postura de independência e responsabilidade perante à sociedade", acrescenta.

Sarney Filho diz que o PV vai manter a independência em relação ao governo. O parlamentar ressaltou que o partido "nunca foi de posições radicais em relação aos temas de interesse da sociedade, mas sempre se manteve muito firme no que diz respeito a reafirmar seus compromissos".

Reforma política - Quanto à agenda legislativa da legenda, o líder do Partido Verde afirma que vai discutir tanto na bancada quanto no partido a posição a ser adotada. Ele lembrou que, na legislatura passada, o partido foi favorável à reforma política e apresentou emendas à reforma tributária.
Enviado do meu BlackBerry® da Oi.
 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB