Praça de Alimentação da República



O belo complexo Praça da República, onde se localiza o Teatro da Paz e o Parque João Coêlho, transforma-se, aos domingos, numa lamentável praça de alimentação. Comidas na chapa, arroz a grega, feijoada, carne assada, linguiça, fraguinho, de tudo se pode provar um pouco. E ainda se pode desfrutar do conforto das mesas e cadeiras espalhadas pelos canteiros, por cima do gramado.
Anteriormente, no mandato de um outro prefeito, as barracas de comidas ocupavam o leito da Assis de Vasconcelos. As domingos a rua ficava interdidada pelos vendedores de quitutes. Veio o prefeito Duciomar, e comprou um prédio onde construiu uma bela Praça de Alimentação, deslocando para lá os antigos barraqueiros do meio da rua.
Tudo bem, tudo bom. Agora estes mesmos barraqueiros, aos domingos, atravessam a rua e deslocam seus equipamentos para a Praça. Tudo nas vistas dos agentes da Secretária de Economia e da Guarda Municipal. Tenho certeza que o Prefeito Duciomar, o secretário João Amaral e a dra. Ellem Magareth não estão sabendo destes fatos, por isto fotagrafei e publiquei aqui, pois sei que eles vão tomar as providências necessárias.
 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB