Nota de desagravo ao deputado Gabriel Guerreiro

Quem acompanha os noticiários políticos paraense deve ter tomado conhecimento de uma série de reportagens maldosas feitas por adversários para atingir o deputado Gabriel Guerreiro, líder do PV na Assembléia Legislativa. Gabriel é um dos poucos políticos que respeita o mandato parlamentar que o povo lhe concedeu e é a maior liderança dos verdes paraenses. São sete mandatos parlamentares exercidos com dignidade e honradez.
Sabemos que quando uma torpeza é atirada como pena ao vento, fica difícil recolhe-las, mas não custo tentar remediar o estrago que tentaram causar a honrar deste homem público da maior seriedade. Para tanto a Executiva Estadual e o presidente nacional PV, deputado federal Luis Penna, manifestam sua completa solidariedade e confiança em Gabriel Gurreiro.
Agora conheça o teor da manifestação partidária enviada ao respeitável jornalista Ronaldo Brasiliense, feita com pedido de publicação:

"Caro Ronaldo


A Executiva Estadual do Partido Verde, representando o pensamento de todos os seus filiados paraenses, reafirma sua total confiança e respeito a história politica e pessoal de honestidade, seriedade e competência do deputado Gabriel Guerreiro, principalmente na defesa, que sempre fez, de princípios éticos e políticos como base para o exercício do mandato popular.


Entende o PV que o MPE impetrou a ação judicial por dever de oficio, para a qual, Gabriel Guerreiro apresentou defesa e aguarda, confiante na Justiça Eleitoral, que sua inocência seja confirmada, uma vez que foi envolvido, tão somente, por ter pleiteado, licitamente, pendência, junto ao SEMA, entrando em contato telefônico com quem estava sob investigação e com sigilo quebrado.


O PV entende que o super destaque e a conotação maldosa dada a noticia em alguns jornais, deve-se a disputa política histórica, representando um ataque político, este sim, desprovido de ética.


Confiante no seu profissionalismo, aliás, marcado pelos diversos prêmios a que fez jus na longa carreira de jornalista, solicito a correção da nota publicada em Vossa coluna na última edição de domingo, em O Liberal."
 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB