Jáder critica o Governo Ana Júlia

O que está acontecendo com a Professora Edilza Fontes?

No seu Blog, Edilza comenta a reunião que o PMDB fará nesta terça-feira (24) para definir sua posição nas eleições 2010. Em dado trecho do texto a Professora, querendo defender Jader, desvia-se do assunto principal e faz um breve comentário sobre a resposta de Jader a O Liberal, afirmando que o Deputado não fez críticas ao Governo de Ana. Leia você mesmo o que Edilza escreveu e tire suas próprias conclusões:

“Na resposta dada, por Jader em seu site, ao jornal O Liberal. O deputado não fez criticas ao governo Ana Júlia, por não ter processado o jornal pelo uso dos transmissores da Funtelpa e centrou sua verve no grupo ORM. Isto é um bom sinal.”

Agora leia o que escreveu Jader em sua nota:

“Infelizmente o governo Ana Júlia não teve coragem de processar O Liberal, que recebia por mês 500 mil reais para usar o equipamento de transmissão da Funtelpa para levar sua programação a todo o Pará. É o único caso, no mundo, em que o dono da casa paga para o inquilino usar o seu bem.”

Como diria o ex-vereador Bento Maravilha: Égua! E eu é que sou o doido?

*******

E por falar em reunião do PMDB, a Professora informa que o Partido escolherá três alternativas para levar a Jáder, mas Edilza só lista duas: lançar candidatura própria ou apoiar o PT. O apoio ao PSDB, porém, Edilza acredita que está descartado. Pergunto e não me leva a mal: qual será a terceira opção, Professora?

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB