Novidade no Blog

Quem acessar o Blog agora poderá ler as últimas notas postadas no Twitter e também acessar minha página de lá.

As notas estão abaixo da pesquisa sobre aquecimento global. Quando a pesquisa chegar ao fim, as notas subirão. É a integração de todas as minhas formas de comunicação. O que posto no Blog aparece também no Facebook e o que post no Twitter aparece no Blog. Legal, né!

Hoje alguém publicou um tweet propondo que não se vote em políticos que estão fora da internet, seja em que rede social for. É que político que não pensa e expressa seus pensamentos para receber sugestões ou críticas não serve para nos representar. Será que essa é uma boa medida? Sei lá! fiquei em dúvidas.

Mas político é tudo meio chato. Eles acham que sabem tudo, podem tudo, mas não fazem nada pelo povo. Todos os discursos políticos obedecem a mesma estrutura. Muitos adjetivos, poucos substantivos e bastante cuidado no uso dos verbos.

Nas campanhas o pronome vem sempre na primeira pessoa do plural, já no exercício do mandato passam a usar a primeira pessoa do singular e usam sem dó nem piedade os possessivos da primeira pessoa.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB