Jarbas Vasconcelos é Pra Avançar

Recado do Jarbas

“Nesta segunda, dia 16, teremos as eleições para o Conselho da OAB PARÁ e o meu nome está posto à Presidência liderando a chapa 02, JUNTOS PRA AVANÇAR.
Assumo o compromisso de forma solene, efetiva e pautado na convicção de que a OAB é maior que todos nós. E por isso precisamos de alguém disposto a AVANÇAR nas conquistas até hoje alcançadas.
Busquei uma ampla ALIANÇA com o grupo liderado pelo OPHIR CAVALCANTE JUNIOR, o que se tornou realidade. E, hoje, EU E O OPHIR, temos a compreensão de que a Ordem não pode abandonar as lutas que a notabilizaram na sociedade brasileira; mas deve, precipuamente, defender o advogado, privado e público, para que ele possa ter autonomia no exercício de sua atividade profissional, essencial à defesa das liberdades individuais e coletivas.
Com esse pensamento construído na unidade, formamos uma grande chapa que representa a pluralidade da classe. Nosso compromisso é com a Ordem e com o advogado. Disso, fiquem certo, não abriremos mão sob nenhuma hipótese.
Nos lançamos em campo conversando com centenas de colegas em Belém e no interior do Estado. Em todos os lugares sentimos o abraço amigo, o incentivo, a confiança e a certeza num futuro promissor para a nossa instituição. Queremos aqui agradecer pela forma carinhosa e entusiasmada com que fomos recebidos em todos os lugares.
Recebemos adesões, propostas, críticas, ouvindo os colegas sobre os problemas que lhes afligem no exercício da profissão. Foram contribuições importantes para o amadurecimento de nossas propostas.
Firmamos, assim, o compromisso de, ao assumir a OAB/PA, lutar para avançar nas conquistas necessárias para a valorização do profissional advogado e no fortalecimento da nossa instituição.
Tenho certeza que, com o seu apoio, vamos fazer um grande trabalho à frente da OAB/PA e a ajudaremos a avançar por um futuro melhor para todos nós, advogados.
Aos que ainda não se decidiram pelo voto, eu peço que reflitam e vejam quem está mais preparado para representar a nossa instituição nesse momento.
Quero ser merecedor da sua confiança e do seu voto!
Vamos juntos pra avançar!
Muito obrigado.
Um forte abraço,
Jarbas Vasconcelos”

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB