Assembléia do povo

O cotidiano das pessoas está comprometido com a resolução de seus problemas e seus sonhos. Uma família tem que correr atrás de comida, de casa, de educação, de saúde, de transporte… Se o estado poder ajudar, muito que bem. Mas se não atrapalhar, melhor ainda. Assim funciona a Assembléia do Povo.

Assembléia Legislativa, composta por representante do povo, deve estar comprometida com a resolução dos problemas coletivos. Um deputado, uma comissão e o plenário deve correr atrás de leis e decisões que ajudem a todos, além disso, devem banir do mundo coletivo aquilo que atrapalha a vida das pessoas.

Se você concordar com estes princípios, acompanhe um pouco mais o dia a dia da nossa Assembléia Legislativa. Veja, por exemplo, se os deputados estão discutindo a sua vida ou a vida deles. Se estão preocupados com o seu futuro ou a próxima campanha eleitoral. Como fazer isto? É simples, basta clicar aqui e acessar a página eletrônica da Assembléia Legislativa e acompanhar a produção diária dos nosso parlamentares.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB