Zenaldo Coutinho é o novo prefeito de Belém

IMG 1329
Zenaldo Coutinho é o novo prefeito de Belém com 13% de diferença dos votos. Na guerra de pesquisas, quem mais se aproximou do resultado foi o IBOPE e Edir Veiga. Uma nota triste para a tentativa derradeira do Jornal O Diário do Pará influenciar nas eleições com números completamente fora da realidade, dando Edmilson Rodrigues na frente do candidato vencedor de hoje. O episódio serviu para mostrar que Jader Barbalho e seu grupo de comunicação estavam ao lado do PSOL e de Edmilson Rodrigues e contra o candidato do governador, espero que Jatene tenha percebido a intenção do PMDB.
Parabéns ao povo de Belém, as equipes de campanha, aos partidos e aos candidatos. Tivemos um belo momento democrático onde o povo cabano trocou suas armas pelo título de eleitor e foi as urnas com consciência.
O Partido Verde contribuiu para compor o discurso ambiental do candidato vencedor e nos sentimos participes desta vitória. A presença de Marina Silva apoiando Edmilson Rodrigues efez , também ajudou, fazendo o PSOL pintar de verde suas cores vermelhas.
Encerro aqui destacando o belo trabalho das agências Griffo e Vanguarda, mostrando que em termos de marqueting político o Pará tem os melhores publicitários do Brasil, Orly Bezerra e Chiquinho Cavalcante. Foi um belo enfrentamento.
 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB