Ainda tem Pesquisa IBOPE para ser divulgada. Como estará o Zenaldo e o Edmilson?

NewImage

IBOPE pediu registro de pesquisa em nome da TV Liberal, isto realmente assusta quem está participando desta eleição. O resultado deverá ser divulgado na noite deste sábado, as vésperas das eleições. Outros institutos também solicitaram registros, mas não tenho certeza se serão divulgados. 

Os candidatos se esforçaram, empenharam tempo e muito dinheiro nesta campanha. Os partidos jogam o futuro. Os eleitores, apreensivos, buscam informações sérias para fazer a melhor opção para quatro anos de suas vidas. Tudo isto pode ser jogado fora com o resultado de poucas entrevistas, com poucos eleitores e umas planilhas que poucas pessoas tem acesso. O resultado que eles divulgarem amanhã, certo ou errado, influenciará o voto de muitos eleitores e o resultado das eleições, colocando no segundo turno dois candidatos, deixando de fora a maioria deles. Os que forem vítimas destes números, terão que se conformar e reunir forças para juntar os cacos, pagar os prejuízos e seguir em frente.

Vamos aguardar que desta vez o Juiz Eleitoral, responsável por liberar as pesquisa para publicação, o faço com a segurança necessária. O Ministério Público Eleitoral sei que nada poderá fazer por não ter acesso aos dados antes da publicação. 

Veja o quadro de pedido de registro de pesquisa:

Registro de Pesquisa 02 10

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB