Em Belém não cabe um embate direita x esquerda

Começa o segundo turno das eleições municipais em Belém com a tentativa de se estabelecer uma disputa entre direita e esquerda. Edmilson e sua frente de partidos seria um candidato de esquerda e Zenaldo Coutinho estaria carimbado de direita, embora tenha como candidata a vice-prefeita em sua chapa uma filiada ao PSB, partido historicamente ligado a esquerda brasileira e aliado da presidente Dilma no plano federal.

Na administração de uma cidade, quem não governar para maioria terá dificuldades em se manter no cargo. A maioria das pessoas nas cidades são pobres, moram em áreas não urbanizadas, onde necessitam de políticas públicas. 

O prefeito é apenas um sindico de um condômino chamado cidade, onde as pessoas fazem um pacto de viver em um dado território. Quem pensar que pode mudar as relações econômicas a partir de uma prefeitura, não terá sucesso e prejudicará a vida da maioria e a maioria é constituída de pessoas carentes.

Deixem de bobagem e apresentem logo, e de forma clara, suas propostas para resolver os nosso graves problemas de mobilidade, saneamento, saúde, segurança e urbanização, pelo menos. Belém quer deixar de ser uma das cidades mais violentas do Brasil; a que menos tem arborização; a que não trata esgoto; a cidade suja… Vocês dois, Zenaldo e Edmilson ganharam a oportunidade de nos convencer que podem solucionar os nosso problemas, estamos esperando.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB