Por uma Belém mais verde o PV é Zenaldo Coutinho

Foto 10
Firmamos com Zenaldo Coutinho um pacto por uma Belém mais verde. Por uma Belém capital ecológica da Amazônia. Por um cidade que trate o seu esgoto, que cuide das áreas verdes, que planeje o seu crescimento respeitando o meio ambiente, que una o econômico, o social e o saber em prol do desenvolvimento sustentável, que opte por transporte público de qualidade, por ciclovias, mas que, acima de qualquer coisa, busque a qualidade de vida de sua gente.

Foi com estes propósitos que nós do Partido Verde (eu, na condição de presidente, a direção estadual, municipal, candidatos, deputado Gabriel Guerreiro) fomos, num ato aberto, transparente, republicano, como deve ser a atitude dos partidos e dos políticos sérios, empenhar nosso apóio a candidatura de Zenaldo Coutinho a prefeito de Belém.

O PV é um partido que trabalha com a ecologia política e acredita que o verdadeiro ambientalismo só será vitorioso com a conquistas dos corações e mentes das pessoas, significando um adesão de toda a sociedade humana a proteger o futuro da nossa própria espécie. Outras formas de construções que submete a ecologia a lógica da luta de classes, mas mantendo o mesmo modelo de exploração dos recursos naturais, não nos interessa. A união em prol de um novo modelo econômico baseado no desenvolvimento sustentável nos afasta de outros caminhos.



A nossa opção unanime por Zenaldo é o nosso compromisso com um futuro melhor para as pessoas e para as demais espécies.

Por uma Belém mais verde o Partido Verde vota 45.
 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB