Zenaldo Coutinho é a melhor opção para Belém

O Partido Verde de Belém está apoiando Zenaldo Coutinho por causa de seu compromisso com a ética, com a transparência e com as bandeiras verdes. Não somos uma partido que tenha tido sucesso nas urnas, sequer elegemos vereador em Belém, mas somos uma partido comprometido com o futuro da nossa cidade e queremos transformar Belém na capital ecológica da Amazônia. Estudamos os problemas urbanos e ambientais de Belém e apontamos soluções para que nossa cidade seja verde e cuide das pessoas. Encontramos em Zenaldo Coutinho um parceiro honesto e empenhado em construir estas soluções.

As eleições municipais não é uma palco de uma guerra entre a esquerda e a direita, como se fosso possível, na administração municipal, ter sucesso através do estímulo à luta de classes. Os bairros, a saúde, a educação, a segurança, o meio ambiente, o trânsito e transportes não se guiam pela esquerda ou pela direita, apenas reclamam soluções urgentes para frente, apostando no futuro melhor para às pessoas. 

Zenaldo Coutinho reúne todas as condições para fazer o que Belém reclama à muito tempo. A união dele com os municípios da região metropolitana. A união com o governo do Estado. A união com técnicos competentes capazes de elaborar bons projetos e apresentá-los ao Governo Federal. A união com vereadores, que lhe dará a tranquilidade para governar. A união com a parcela pobres da sociedade através de compromissos com a solução dos seus problemas. São condições que o fazem a melhor opção para o futuro de Belém.

O PV não é de esquerda e nem de direita, somos um partido de olho no futuro, um futuro comum, onde as soluções saíram do equilíbrio entre o desenvolvimento e a preservação e da solidariedade universal.

Belém tem vocação para economia criativa e vamos lutar por isto. Belém tem cara, cheiro e dna amazônico e não pode perder sua identidade regional importando soluções urbanísticas de outros biomas. Metrópole é um termo do Século XIX para dizer que uma determinada área do planeta era desenvolvida, hoje o termo metrópole está vinculada a poluição, trânsito caótico, péssima qualidade de vida. O desafio que Zenaldo Coutinho topou junto com os verdes é o de construir "Belém como Ecópole da Amazônia".

Vote 45, Zenaldo Coutinho prefeito e vamos construir uma capital ecológica no centro da Amazônia que cuide do seu povo e do meio ambiente. Uma cidade boa de viver, criar filhos e netos.   

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB