O juiz somos nós

O melhor juiz das eleições é o eleitor com seu título. Isto é sagrado.

Muita gente reclama que a Justiça Eleitoral aprovou a candidatura de a ou de b. Que a era isso e b era aquilo. Não importa.

Se você acha que determinado político é ladrão, omisso, protege apenas seus familiares, nada faz quando está no cargo…A decisão é sua, eleitor. Não vote e faça campanha contra, pronto!

Acontece que alguns eleitores adotam uma postura de não se envolver, apenas reclamam, acusando todos os políticos de desonestos.

Saiba em primeiro lugar que em todos os partidos tem políticos sérios que atuam em prol do povo. Poderia citar alguns aqui, mas não vou fazer sob pena de cometer injustiças. Mas é fácil descobrir.

Se for um deputado federal buscando a reeleição, acesse o site da Câmara Federal, veja na página do deputado e lá você encontrará todos os projetos, requerimentos e ações do parlamentar.

Conferir o passado e descubra se o candidato é sério é um caminho importante. Depois verifique se o que o candidato defende é do seu interesse. Feito isso, escolha o melhor e ajude pedindo voto para ele.

Agora omitir-se, não participar e depois apontar o dedo com se não fosse culpa sua é que não é uma atitude cidadã.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB