Campanha eleitoral pegando Estrada

Estou de casa em casa, de bairro em bairro e de município em município, reunindo, dizendo quem sou eu, o que penso e o que pretendo; qual o meu Partido e minhas candidatas.

Ontem (12) fui a Viseu. Hoje (13) estou em Bragança e amanhã (14) estarei em Cametá. Minha campanha, faço pedindo voto, mas também, e principalmente, conscientizando as pessoas sobre o poder que cada eleitor tem e que, se bem usado, pode mudar o destino do País e do nosso Estado.

Não é fácil conquistar o voto sem compra-lo. Enquanto vou com minha pregação eleitoral de propostas e projetos, tem outros que vão aplicando métodos nada ortodoxo. Porém sigo contente em saber que na democracia pelo menos os eleitores podem escolher. Se quiserem, até podem vender seus votos, embora seja isso um atentado ao próprio espirito democrático.

Lembro, finalmente, que neste pleito haveremos de trocar o comando do Brasil e dos estados brasileiros, além de alterar as casas legislativas. É tanta responsabilidade que o cidadão consciente tem o dever de ir para as ruas influenciar o voto em prol da honestidade e de projetos sustentáveis. Não cruze os braços. Faça campanha por candidatos ficha limpas e engajados em mudanças para melhoria de todo o povo.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB