Estou de parabéns

 DSC06346

Hoje é meu aniversário e quero dividir com vocês minha alegria de completar 53 anos de vida com saúde, com irmãos, amigos, com filhos que são meu orgulho, com uma bela esposa, com um objetivo real: ser deputado federal pelo Pará e pelo Partido Verde para defender a biodiversidade da Amazônia.

Nestes anos todos, sai de um bairro pobre, de uma família pobre para ajudar a construir um Mundo melhor.

Na minha adolescência trabalhei muito e assim tem sido por toda a minha vida. Tudo que conquistei foi com muito sacrifício, mas não me importo.

Participei de varias lutas. Pela democracia do Brasil, pela fortificação dos sindicatos, ajudei a criar a CUT e o PT. Estou dando minha contribuição para um Brasil melhor. Estou ajudando a fortificar o Partido Verde.

Agora, neste meu aniversário, desejo ter força para participar das lutas por um equilíbrio entre criar emprego, gerar rendas, tudo com respeito a natureza.

Sou católico e crente em Deus. Sinto orgulho de tudo isso. Sou feliz é o que importa.

(A foto acima foi tirada na comunidade de Belos Prazeres, um pedacinho do paraíso que fica ali em Cametá. A pessoa da foto é o líder da comunidade Olivar Portilho, o homem mais simples e mais honesto que conheço. O periquito, como vocês podem ver, é verde)

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB