Imprimindo a própria história

Depois de alguns anos volto a fazer as pazes com minha própria história. Nesta terça (17) depois de uma longa reunião, diretores do Sindicato dos Gráficos decidiram apoiar minha candidatura a Deputado Federal.

Para muitos, o fato não tem qualquer importância, mas para mim é muito significativo. Meu primeiro mandato de vereador, em 1988, obtive graças aos gráficos. Nos dois mandatos de deputado os gráficos sempre estiveram em minha campanha.

Em 1998, porém, sai candidato a deputado federal e Paulo Rocha foi a reeleição. Por opção, resolvi não fazer campanha na categoria para não dividir os votos.

Agora que Paulo Rocha está candidato a Senador, podemos reeditar a dobradinha gráfica. E assim será feito em um panfleto assinado pelos colegas indicando a chapa gráfica: Paulo Rocha senador e Zé Carlos deputado federal.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB