Marina Silva pede voto para Zé Carlos do PV – 4343

Sexta-feira 06 de agosto foi um dia completo para mim. Primeiro participei da cerimônia de colação de grau da minha menina Cátia em Engenharia Florestal pela UFRA. Dá muita emoção ver um filho crescer fisicamente e ainda mais emoção quando o crescimento é intelectual.

Depois desta torrente de fluidos, onde não podia falta a adrenalina, caiu em Belém uma torrencial chuva, um pé d'água que parrou a Cidade, justamente na hora que havíamos marcado o lançamento das candidaturas do PV na sede do Quem São Eles.

Pronto! Falei para mim mesmo. Não vai aparecer ninguém. Fui para lá com a certeza de que iria encontrar meia dúzia de abnegados dirigentes. Já estava conformado. Até os nossos cartazes de campanha perigavam não ficar pronto, pois a gráfica estava abarrotada de material para imprimir.

Cheguei a Sede do Quenzão acompanhado da Rose, do João Pedro e do José Carlos Filho. Para minha surpresa a Sede estava lotada com os meus amigos, os amigos dos candidatos a deputado estadual do PV e apoiadores dos Verdes. Estava lá 17 futuros deputados estaduais.

Logo, logo chegou a Governadora Ana Júlia, alegre, bem disposta, foi de mesa em mesa, fotografando, cumprimentando e recebendo apoio efusivo de todos os presentes.

Até os cartazes de campanha deram conta de chegar a tempo de serem distribuídos.

Os artistas do Quenzão e o músico paraense de renome Kim Marques estavam lá.

Agora, emoção mesmo eu tive quando exibiram a beleza de mensagem que a Marina Silva gravou para nos saudar, a todos, todos os verdes do Estado do Pará. Obrigado Marina, não vamos lhe decepcionar. 

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB