História de Dilma, Serra e Marina

Acabo de ler na revista Época a história de militância, no período militar, de Dilma. Uma história de sofrimento e dor de brasileiros que lutaram por democracia.

O candidato José Serra também lutou muito pela restauração da democracia no Brasil, teve até que viver exilado no Chile.

Marina Silva estava aqui na nossa bela Amazônia, resistindo a política de “integrar para não entregar”, quando os militares resolveram fazer a ocupação do Acre e causar sofrimento aos povos da Floresta.

Os três candidatos mais bem colocadas nas pesquisas eleitorais merecem o meio respeito e dignificam nossa política. São três lutadores, com um belo currículo.

Esta campanha, por causa deste três, mas também de Plinio de Arruda Sampaio, significará o fim de uma etapa e o inicio de uma nova fase histórica da vida política nacional. 

Estou feliz, pois lutei tanto para chegar ao dia em que candidatos ao cargo maior de presidente da República fossem dignos. Agora posso dizer que temos a tranqüilidade de poder optar por programas.

Escolhi Marina Silva por causa do programa de desenvolvimento sustentável que ela defende, mas respeito todos os outros candidatos pela história de vida de cada um deles. Viva o povo brasileiro!!!

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB