XVIII Corrida do Papai Noel

Recebi o convite do amigo e ciclista Jorge Rodrigues e repasso aos apaixonados por ciclismo. Dia 20.12.09 haverá corrida do Papai Noel. Veja a programação e participe, estarei lá.

Há 18 anos atrás, às vésperas do Natal, um grupo de corredores, no exercício de sua prática esportiva, resolveu fazer a corrida do Papai Noel. A ASCOPA (Associação dos Corredores do Pará) que passou a planejar e executar os eventos propostos. A ASCOPA passou a realizar a corrida no domingo que antecede o Natal, com concentração às 8 horas o que proporcionou mais liberdade de participação, multiplicando o número de atletas. Fato registrado na corrida de 2008 com um número de atletas próximo de 700.

Programação da Corrida

    Data: 20.12.2009

    Concentração: Praça Batista Campos (Serzedelo / Mundurucus)

    Hora: 08h30

Percurso: (Largada) Serzedelo Correa/ Mundurucus É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem. Pariquis - Padre Eutíquio - Carlos Gomes - volta na Praça da República - Avenida Nazaré - Volta na Praça do Santuário -  Generalíssimo Deodoro - Braz de Aguiar - Serzedelo Correa _ Praça Batista Campos ( final ).

Encerramento: Praça Batista Campos – Apresentação do grupo de Carimbo e da Banda.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB