Genoíno Neto e o CQC

José Genoíno, não podia ver uma televisão ou um microfone, que já se apresentava para dar entrevistas, soltar frases de efeitos, e agora não quer papo com a telinha.

Lembro da imagem do Deputado, fagueiro, desfilando pelo plenário da Câmara Federal. Volta e meia ocupava o microfone e sacava um artigo do Regimento Interno, de posse do artigo, sapecava uma questão de ordem parando a sessão. Genoíno manejava como ninguém o Regimento da Casa.

Veio o Roberto Jeferson querendo acertar no Zé Dirceu, pimba! acertou Genoíno em cheio. Hoje o Deputado corre as léguas da TV, principalmente se for o programa humorístico-informativo CQC. Semana passada, o Deputado petista, aplicou uma tremenda cotovelada em Oscar Filho, repórter do Programa.

O Líder e apresentador do CQC, Marcelo Tass, diz que “Ele tem o direito de não falar conosco, e nós temos o direito de continuar tentando falar”.

Genoíno? fala com o CQC?!. Isso é besteira sua. O mensalão já passou. O PT já se recuperou, está até pedindo a cassação do Arruda pelo mensalão de Brasília.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB