Anônimo seu tempo está acabando

A lei eleitoral proíbe o uso do anonimato. Estive pensando sobre isto, pois é muito fácil ser vítima de um vândalo, magarefe da honra alheia, justamente através deste artifício. O elemento, escondendo-se atrás do anonimato, pratica barbaridades.
Veja que um anônimo, baseado no fato do meu nome levar um costa e o do prefeito Duciomar também, concluiu que somos parentes e tascou uma nota anônima agressiva contra mim no meu Blog.
Costa, leviano, não é um sobrenome de família. Costa é indicativo geográfico da região do planeta em que determinada família se localizou. A família Gomes, do Prefeito Duciomar, localizou-se na Costa de alguma região da Terra. A minha família Lima buscou a costa de Portugal incialmente e imigrou para a costa do Ceará.
Estou pensando seriamente em acabar com o anonimato, pois assim como aconteceu comigo pode acontecer com qualquer outra pessoa de bem. Ah! soube recentemente que políticos canalhas e corruptos pagam uma gang de anônimos para postar notas em blogs e twitters ofensivas contra políticos sérios e honestos. Tô fora desta gente.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB