Arruda tem mais de mil obras no DF

O caso Arruda prova que desviar recursos e fazer obras podem caminhar juntos.No Distrito Federal, o Governador está com um alto índice de aprovação, mais de 70% e, hoje, toca mais de mil obras ao mesmo tempo.

Desde ampliação de avenidas, construção de creches, escolas, postos de saúde, até ciclovias e ciclofaixas estão em andamento em Brasília. A equipe do Governador é tocada por um super-gerente, o ex-prefeito de Curitiba Taniguchi. Muito gente na rua lamenta o acontecido, mas aconteceu e devemos aplicar a punição necessária.

As provas são contundentes, tem seis pedidos de impeachment protocolados, mas quem pode e deve apurar, no caso a Assembléia Distrital, está envolvido até a medula. A coisa pega.

Estão tentando poupar o vice-governador Paulo Otávio, homem rico, dono de Brasília, como conseguiu enriquecer? Sei lá! só sei que ele é casado com uma herdeira de Juscelino, o construtor da Cidade.

Por falar em Juscelino, me vem uma indagação: Se no seu tempo estivesse em vigor a legislação atual, conseguiria concluir a obra de construção da Capital Federal?  Não sei não!

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB