Uma chuva cai sobre Belém

Sábado à tarde, estou na janela do meu apartamento, quando meu filho caçula olhando para uma nuvem grande que estava pousada sobre Belém, mandou uma pergunta:

– É uma nuvem só ou várias nuvens pequenas?

Respondi que era uma grande nuvem.

Perguntou novamente:

– As nuvens grandes se formam da mesma maneira que as nuvens pequenas?

Acho que sim, as quantidades de água evaporada é que devem ser bem maiores, respondi.

E ficamos apreciando aqui da janela do apartamento a chuva cair sobre a Cidade. Belém merecia esse carinho de Deus, pois hoje estava muito quente.

De repente entra na sala minha esposa e diz:

– Já pensou se fosse sábado passado? Teria prejudicado a Transladação.

Não foi e não prejudicou. Deus faz sempre o que é para ser feito.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB