Comissão de Meio Ambiente

Estou com a chapa “Juntos Pra Avançar” nas eleições da OAB – Pará e me coloquei a disposição dos colegas para presidir a comissão de meio ambiente da nossa entidade.

A OAB do Pará deve ser pioneira no debate amazônico, das energias renováveis e da preservação dos recursos naturais. Nós advogados paraenses daremos nossa contribuição para aperfeiçoar a legislação ambiental e a aplicação de regras que concilie a defesa dos recursos naturais com a geração de bem estar da população.

Em dezembro acontecerá a Conferência do Clima em Copenhague e o Brasil precisa ser proativo e assumir metas de redução das emissões de dióxido de carbono. Entre os fatores destas emissões estão as queimadas e a derrubada da floresta amazônica. A OAB-Pará, pela sua importância regional, deve assumir a vanguarda deste debate e estarei pronto a colaborar com os colegas neste caminho.

Jarbas Vasconcelos, Evaldo Pinto, Alberto Campos aqui e Ophir Cavalcante em Brasília, farão a diferença em todos os sentidos, disso tenho certeza. Amanhã, as 21h, no debate da RBA, veremos a diferença que se mostrará no dia das eleições.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB