Verdes convocados para o Encontro Internacional Global Greeens

clip_image002

Aos amigos verdes do Brasil

De 1 - 4  maio
Memorial da América Latina
São Paulo – Brasil. 


 

Como é do conhecimento de todos, o Brasil estará sediando o Segundo Global Greens onde estarão reunidos lideranças verdes provenientes de todos os quadrantes do planeta.   Já temos inscrições de 84 países confirmadas. As informações complementares estão nas paginas www.globalgreens.org e www.globalgreens.org.br  .
Nesta semana iniciamos as inscrições (obrigatória) para os filiados do Brasil.O número de vagas é limitado e a Executiva Nacional tem por objetivo garantir a representatividade de todos os estados. Terão prioridade os membros do Conselho e Executiva Nacional, bem como parlamentares, Prefeitos  e membros das Executivas
Estaduais. As inscrições obrigatórias serão permitidas somente até o dia 25 de Abril e não será permitida a entrada de não inscritos ao local.
A inscrição para os brasileiros poderá ser feita nos sítios web acima  e custará R$160,00 e dará direito ao ingresso ao recinto,4 almoços, 7 coffee brakes e “kit participante”.      A inscrição deverá ser aprovada pelas Executivas Estaduais do partido.
As reservas de Hotel também poderão ser feitas pela internet. O Hotel Jaraguá é o oficial do evento e a maioria dos nossos visitantes estrangeiros lá estarão hospedados.
Há a oferta de outros meios de hospedagem e que também estão á disposição. Sugerimos reservar o quanto antes possível.
As demais informações sobre os eventos pararalelos, principal e encontro nacional também estão disponíveis pela internet e as contribuições programáticas que foram colhidas nos encontros regionais preparatórios já foram incorporadas ao documento principal “21 pontos para o Século 21” que será o documento oficial do encontro.
A Secretaria Executiva do evento esta a disposição de todos para os esclarecimentos que se fizerem necessários pelo e-mail contato@globalgreens.org.br  e telefone 55 11 3083 1722.
Esperamos que os verdes planetários possam desfrutar momentos inesquecíveis e construir juntos um caminho institucional e político para uma sociedade planetária
que tenha a possibilidade de garantir a vida na terra para as presentes e futuras gerações.
Marco Antonio Mroz
Secretaria Executiva do Segundo Global Greens

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB