Repórter 70 lança minha candidatura a conselheiro do TCM

Na sexta feira, pela manhã, recebi O Liberal e comecei a folea-lo, para minha surpresa estava lá, na coluna Reporter 70, uma notícia que dizia que Eu havia desistido da candidatura a prefeito e agora estava articulando com a bancada do PSDB minha candidatura a conselheiro do TCM na vaga que será aberta com a aposentadoria de Ronaldo Passarinho. Dizia ainda que minha disputa será com o deputado Joaquim Passarinho.
Nada contra, posso sim ser candidato a conselheiro do TCM, pois tenho reputação e conhecimento técnico que o cargo exige, o que me credencia à disputa e, uma vez escolhido, faria todo o possível para desempenhar bem a missão, zelando pela melhor aplicação do recurso público. Tenho a convicção que um País que retira dos seus cidadãos 40% em imposto, tem dinheiro suficiente para resolver os graves problemas de educação, saúde, saneamento e se não resolve é por falta de competência ou desvio dos recursos públicos.
Mas uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
A quem interessa lançar minha candidatura a esse cargo antes da hora? A quem interessa me colocar em confronto com a bancada governista na Assembléia? A quem interessa confrontar-me com o deputado Joaquim Passarinho? Por último e mais importante: quem tem interesse que eu desista da disputa a prefeito de Belém pelo Partido Verde?
Estou matutando sobre essas perguntas.
 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB