Binário é chamado de bilionário

A Câmara Municipal de Belem realizou nesta sexta-feira audiência pública na Igreja do Perpétuo Socorro, para que o prefeito explicasse a população os detalhes do projeto Binário. A não compareceu e nem a Prefeitura não mandou um só representante. Resultado: o impasse continua.

****

Presente a população, os vereadores Zeca Pirão, Marquinho, Alfredo Costa e Marinor Brito; os promotores Marco Aurélio e Jorge Rocha; os líderes comunitários e o padre Benjamin, paróco da Igreja do Perpetuo Socorro.

****

O vereador Zeca Pirão informou que só hoje, às 12:35 hs, recebeu em seu gabinete cópia do projeto Binário. Os demais vereadores informaram ao povo que a Câmara Muncipal não tem conhecimento do projeto Binário, do Portal da Amazônia e da macro-drenagem da bacia da Estrada Nova.

****

O Pároco resumiu a indignação do povo: esse projeto vai do nada a lugar nenhum. Para o Padre parece maldade ter iniciado o projeto no terça-feira, dia da novena em honra a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro quando o Bairro recebe 30 mil pessoas. Finalizou perguntando: se esse projeto não interessa ao povo, a quem interessa?

****

No final o povo saiu em passeata pelas ruas do bairros e prometeram continuar os protesto até conseguirem sustar as mudanças.

****

O líderes comunitários acreditam que esse projeto tem um único objetivo desviar recursos, por isso chama-o de "Bilionário".

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB