Hospital Galileu rende votos e dinheiro público

O Governo do Estado arrendou o Hospital Galileu, que fica na Rodovia Mário Covas e foi construído sob a coordenação do Pastor Gilberto Marques, líder da Assembléia de Deus. A decisão pelo arrendamento levou em consideração 70% de ganho eleitoral e político e 30% de política de saúde.

A decisão em favor da obra do Pastor Gilberto Marques terá repercussão nas eleições municipais de diversos municípios. As lideranças da Assembléia de Deus beneficiadas com a decisão governamental apoiarão candidatos a prefeitos indicados pela base governista. Gilberto Marques tem controle político total sobre os pastores alinhado a sua Convenção e os fará marchar junto com os candidatos que receberem as bênçãos do Governador Simão Jatene.

A construção e montagem do Hospital Galileu atravessou toda a gestão do PSDB no Pará, cruzou o governo petista, e para lá foram canalizados recursos de muitos convênios, atendendo aos pedidos insistentes do Pastor Gilberto, que nunca desistiu de inaugurá-lo. Agora que está pronto, o Galileu volta a render frutos eleitorais interessantes e uma inusitada gestão publico privada.

Parabéns ao Pastor Gilberto e sua equipe por mais este feito.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB