Dia dos namorados: declare seu amor, com intensidade.

Namorados e namoradas, aproveitem este "dia da paixão" e declarem amor, muito amor pelo seu parceiro, pela sua parceira. Não fique com seus sentimentos reprimidos, demonstre que você ama. Dê presentes carinhosos, lembranças marcantes, tudo é válido para o carinho e o amor que você sente pelo outro. A vida precisa ser vivida com muita intensidade.

Assim como Salomão, o rei mais sábio que já reinou soube a terra, não poupo palavras e declarou seu amor com muita intensidade, em Cânticos dos Cânticos, declare também o seu amor no dia dos namorados:

"Quão belos são teus pés nas tuas sandálias, filha de príncipe! Os contornos dos teus quadris são colares, fabricados por mãos de artistas.

Teu umbigo é uma taça torneada onde nunca faltará vinho de qualidade; teu ventre é um monte de trigo, cercado de lírios.

Teu dois seios são como dois filhotes de cervo, gêmos de gazela, e teu pescoço é como uma torre de marfim.

Teus olhos são como as piscinas de Hesebon, junto à porta de Bat-Rabim; e teu nariz é como a torre do Líbano, que aponta da direção de Damasco.

Tua cabeça é como Camelo e teus cabelos tem a cor da púrpura, prendendo o rei com os seus anéis.

Quão bela e quão encantadora és tu, ó querida, entre as delícias! Teu talhe asseme-lha-se ao da palmeira e teus seios, a cachos.

Eu disse; 'Subirei à palmeira e colherei seus frutos!' E teus seios serão como cachos de uva e o perfume da tua boca, como o das maçãs.

Teu paladar será como vinho excelente…"

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB