Governador Simão Jatene, salve a juventude paraense das mãos dos traficantes

O Diário do Pará noticia a execução de uma pessoa, Sidney Nascimento Teixeira, no Barreiro; de um tal "Piolho" na Bernardo Sayão; as prisões Augusto Pino, Elias Portilho,  de uma adolescente de 17 anos, de Carlos Renato, Luis Felipe e Fábio, todos por tráfico de drogras.

O Liberal, há três dias deixou de publicar as fotos destes e de outros casos envolvendo jovens e o tráfico de drogas. 

No dia em que fiz o segundo apelo aqui, o Governo do Estado reagiu, determinou o delgado Gilvan Furtado, com sua credibilidade, que desse explicação para o caso. O Governador nunca fala sobre assuntos mundanos envolvendo temas do cotidiano das pessoas. O Policial escalado para falar, falou, falou e não disse nada. Não disse nada, porque nada tem a dizer. A Policia tem uma papel definido em lei, reprimir e investigar. A prevenção de crimes envolvendo a juventude deve ser feito com ações sociais, educativas, esportivas, culturais e econômicas. Jatene sabe disso, ele é professor de economia e já estudou o fenômeno.

Eu não perdi a esperança de ver o Governo do Pará anunciar um pacote de medidas para salvar os jovens paraenses das mãos dos traficantes.   

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB