Qual será a posição do PV em Belém?

Belém se prepara para ir as urnas e escolher prefeito de vereadores. Desde o último final de semana os partidos iniciaram a escolha dos seus projetos políticos, com os quais se apresentarão ao eleitor para pedir o voto. PLP e PC do B lançaram candidatura própria. Os demais partido seguiram um calendário que se encerrará no dia 30.06. Mas é só no dia 05.07, quando os partidos apresentam a Justiça Eleitoral suas documentações, que saberemos de fato qual é a verdadeira intenção de cada uma.

O PV dará um passo importante hoje, quando estará reunido com seu presidente nacional, o deputado federal Luis Penna. Temos um programa chamado "Belém Ecopole da Amazônia" e lançamos a pré-candidatura do companheiro José Francisco Pantoja.

Neste tempo de pré-campanha, fomos procurados por todos os partidos que nos fizeram propostas de aliança. A todos ouvimos, apresentamos nossa visão sobre Belém, dissemos a eles que a nossa Cidade precisa cuidar das pessoas que moram aqui com mais carinho, inclui-las no planejamento urbano; falamos de lixo, saneamento, saúde, educação, transporte e violência urbana. Recebemos deles sinais positivos para a aplicação do nosso programa.

Agora já é tempo de decidir pensando nos cidadãos e no meio ambiente, pois é o que faremos e homologaremos na nossa convenção que está marcada para o dia 28.06 no Bar-teatro Botequim. Você é o nosso convidado.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB