PV lança programa “Belém capital ecológica da Amazônia”

image

PSOL discute Belém 400 anos: qual a cidade que queremos?

Esta foi a indagação que deu partida para os debates organizado pelo PSOL, ontem, 17.04, no Hotel Sagres, sobre o futuro da nossa cidade e a próxima campanha eleitoral.

Um auditório lotado assistiu o documentário “Belém das águas”, produzido por Januário Guedes, com texto de Euclides Bandeira e voz de Valter Bandeira. Salomão Habibb fez o público viajar nas cordas de seu violão aos antigos quintais, com suas touceiras de açaí, que eram amaçados com uma garrafa num alguidar (alguns dizem de barro, mas alguidar já é um vaso de barro).

Edmilson Rodrigues, recebido como líder e candidato a prefeito, assistiu a leitura do manifesto do movimento lançado na ocasião e ouviu, com um largo sorriso, Charles Alcântara, destaco mestre de cerimônia, pronunciar o slogan “teu povo te quer de volta”.

Parabéns ao PSOl e ao deputado Edmilson Rodrigues pelo evento e por discutir seriamente um projeto de desenvolvimento participativo para Belém. A presença de lideres comunitários, sindicais, arquitetos, artistas, empresários e cidadãos, comprovou o bom índice que as pesquisas estão apontando, dando o ex-prefeito em primeiro lugar.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB