O PV quer libertar Belém para construir uma cidade sustentável

Belém ecopole da Amazônia quer dizer, cidade capital ecológica da região amazônica, é assim que o Partido Verde quer Belém, esta é a nossa utopia, uma cidade que cuida das pessoas, humanizada e ambientalmente correta.

Dia 18.04, as dezoito horas, no hotel Sagres, o PV, através dos seus pré-candidatos Zé Francisco e Milton Pinheiro, apresentará a sociedade belemenses suas idéias para construir um espaço urbano bom para você morar com seus filhos. Uma cidade que garanta boa moradia, boa mobilidade, lazer e ambiente equilibrado.

Tornar este sonho realidade, sabemos que não vai ser uma tarefa fácil. Belém caiu nas mãos de péssimos políticos, apoiados por empresários descompromissados que não aceitarão deixá-la livre para seguir seu caminho em busca de um futuro melhor. A primeira tarefa será libertá-la para transforma-la e a transformação só virá da consciência e vontade dos cidadãos. O PV fará alianças diretamente com o povo para construir a Belém dos quatrocentos anos.

Enfrentaremos candidatos como José Priante, lançado ontem pelo PMDB e o do atual prefeito Duciomar, cujo o nome ainda não se conhece, todos com muitos recursos, mas com poucas chances de construir a cidade que o povo de Belém merece.

O Partido Verde estudou Belém e tem certeza que é possível mudar para melhor. A base desta mudança está no cumprimento integral do Plano Diretor Urbano, que já foi discutido com todos os setores, dar novas funções aos bairros, planejar o crescimento e criar um sistema público integrado de transporte. Claro, garantindo todos os direitos sociais, como saúde e educação.

Taxistas pedem um pedaço de Belém. Ambulantes pedem um pedaço de Belém. Empresários de construção civil pedem um pedaço de Belém. Donos de ônibus pedem um pedaço de Belém. Como são setores organizados, são atendidos pelos políticos, deixando os verdadeiros donos da cidade, seus cidadãos, reféns destes grupos de interesses. Chega, vamos construir Belém de todos.

Aguardamos sua presença.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB