Manifestação Veta, Dilma em Belém

Manifestação Veta, Dilma em Belém

O PV e a ONG No Olhar organizaram uma manifestação para pedir o veto da presidente Dilma ao novo Código Florestal. Chegamos um pouquinho de gente, depois foi aumentando, aumentando e virou um ato político, com carro de som, discursos e tudo que um ato na Praça da República, no Bar do Parque, sempre teve direito.

O PPS apoiou e o deputado federal Arnaldo Jordy discursou e explicou tudinho. A UGT e o seu presidente Zé Francisco emprestaram o carro de som e o palanque, mas o Zé também falou em apoio a bandeira do veta, Dilma, aproveitou e convidou as pessoas para o ato do dia do trabalhador, na Praça do Operário, vamos lá, galera?

No meio da manhã surgiu uma marcha dos “Desbravadores” da Igreja Adventistas, eles também seguraram o cartaz da campanha veta, Dilma. Até o Michael Jackson colombiano, que fazia show para arrecadar uns trocados, gostou da campanha e empunhou o cartaz veta, Dilma.

Os companheiros do Greenpeace estiveram por lá e convidaram as pessoas para conhecer o novo navio da frota Greenpeace, Rainbow Warrior, que faz sua primeira visita ao Brasil e estará em Belém, na Escadinha do Cais do Porto, nos dias 05 e 06 de maio. Quer saber mais…

No centro da Praça, os amigos do Ocupa Belém também deram apoio ao Veta, Dilma.

A Patrícia, o Marco e o Daniel da ONG No Olhar estavam vibrando com a adesão à campanha. Todos nós saímos felizes e compromissados em defender o que resta da nossa floresta e dos nossos rios, da sanha desenvolvimentistas dos sojeiros, arrozeiros, fazendeiros e outros devastadores menos citados. Veta, Dilma.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB