Duciomar Costa bota motoristas e moradores para brigar

Moradores de uma pequena alameda de Belém e motoristas profissionais, pessoas honestas e humildes, eleitores de Belém, acabam de se enfrentar em agressões mutuas, protagonizando uma cena chocante para as câmeras da TV Liberal exibir no JL segunda edição desta segunda-feira (2).

O motivo da lamentável cena de pugilato entre eleitores belemenses foi um fim de linha improvisado que a CTBEL resolveu implantar na pequena Alameda Alacid Nunes, as proximidades do Shopping Castanheira. Os micro ônibus paravam em frente do Shopping, mas a Prefeitura de Belém, para dizer que a sua milionária passarela tinha resolvido os congestionamentos que haviam naquela área, jogou o problema para debaixo do tapete, transferindo a parada de ônibus, sem pensar na consequência desastrosa para a vida das pessoas.

Os moradores estão cobertos de razão e tem direito de não aceitar o inferno que suas vidas foram transformadas pela decisão impensada da administração municipal. Os motoristas também não podem estar sujeitos a pararem no meio da rua, sem banheiro, sem abrigo e sem conforto.

O lamentável episódio apenas evidencia que a atual administração municipal do prefeito Duciomar Costa nunca esteve preparada para proporcionar uma vida digna aos belemenses. Fica, finalmente a indagação: se Duciomar Costa com sua equipe não consegue resolver o problema de uma simples parada de micro-ônibus, como é que deseja implantar um sistema para os grandes ônibus que devem rodar no BRT? Volta a dizer. Na Belém da maquete e das filmagens com imagem de Curitiba tudo é bonito e funciona. Na Belém de verdade, tem muito lixo, esgoto a céu aberto, alagamento, falta de atendimento médico e agora moradores e motoristas brigando pelos seus direitos atrapalhados pela Prefeitura.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB