Fundação do PV lança revista falando sobre Rio+20

Revista Pensar Verde

Economia Verde Para Uma Vida Melhor: A estreita relação entre a questão ambiental e a questão social é a base da proposta verde para uma vida melhor. Os problemas tanto sociais como ambientais devem ser tratados numa perspectiva integrada e sistêmica para realmente terem efeito sobre a qualidade de vida da população.” Há mais de vinte anos o Programa do Partido Verde brasileiro já prega o que a ONU debaterá durante a Rio+20.

Abordando o tema da Conferência Mundial: Economia Verde Para o Desenvolvimento Sustentável, foi lançada a quarta edição da Revista Pensar Verde. Na mesma edição, a Revista traz um balanço da educação no Brasil e discute a reforma política. No espaço dedicado aos Verdes no Mundo o Encontro da Federação dos Partidos Verdes das Américas, antecedendo o III Global Greens, realizado em Natal. A Revista encerra com a entrevista de Reynaldo Morais, tesoureiro nacional do PV, que responde a indagação: Quanto custa a democracia no Brasil e quem paga por ela?

Para baixar e ler a Revista, acesse: www.fvhd.org.br, ou click na imagem acima. No mesmo endereço, logo abaixo do ícone da revista, disponibilizamos um vídeo da mesa redonda: economia verde X desenvolvimento sustentável que originou a matéria principal desta edição. Boa leitura!

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB