Juvêncio Arruda faleceu

Minutos antes de ser assaltado, recebí um post do Twitter da Adelina Braglia informando o falecimento de Juvêncio Arruda. Preparava-me para postar um pesar, quando fui assaltado. Porém faço agora.

Caro Juvêncio.
Vai em paz amigo. Você vai fazer falta ao mundo dos blogs paraoara, afinal de contas era o nosso regente. Mas deves ter uma missão muito mais importante. Deus te abençõe e te receba. Fostes uma boa alma. Vivestes entre nós com muita dignidade, portanto mereces um bom lugar junto ao nosso Pai.
Comecei blogar junto com você, incentivado pelo amigo comum Afonso Klautau. Quando cheguei a secretário de meio ambiente do Dudu, pensei em parar, mas você me desaconselhou, não parei e não me arrependo. Nossas conversas eram por telefone, por comentários ou pessoalmente no Bar do Ranulfo. Guardo de ti, amigo, boas recordações. Sentiremos tua falta, mas vai em paz.
Agora só me resta reproduzir a última nota do teu 5ª Emenda, depois sair do ar, para retonar após suas exéquias.


Prezados amigos, irmãos,companheiros e todos que acompanharam Juvêncio Arruda em suas andanças pelo 5ª Emenda e por tantos outros lugares.Não temos palavras para expressar nossa dor.No início da tarde desta segunda,13 de julho, nosso querido Juca se foi.Ele, que nunca fugiu do bom combate, de uma discussão acalorada, de uma farta gargalhada e nem de estar na presença de quem amava e admirava, hoje nos deixou.Seu velório acontece na Beneficente Portuguesa, em Belém a partir das 19h.O enterro será amanhã, no Cemitério de Santa Isabel, saindo da Beneficente Portuguesa às 10h.Marise, Joyce, Lívia, Lygia, Lucas, Silvia, Ângela, Marcelo, Mirtes e Wilson.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB