Fui assaltado

Acabei de ser assaltado. Foi o meu primeiro assalto. Estava com dois dos meus filhos em uma loja de game, que fica ali na Domingos Marreiros, próximo a Alcindo Cacela. Já estávamos saindo, quando três rapazes armados entraram na loja e foram levando tudo de todos os clientes, incluindo meu celular, a carteira com documentos. Depois, quando estava tudo concluído, ligaram para um comparsa que os apanhou em um palio prateado e fugiram.
Na hora, minha apreensão ficou por conta da integridade dos meus filhos, mas ficou tudo bem, graças a Deus. Depois veio a reflexão sobre a situação de insegurança em que vivemos, por moramos em um país com imensa desigualdade social. O que fazer?
Eu não fui o primeiro e, infelizmente, não serei o último. A pobreza sempre me incomodou e tenho dedicado minhas energias lutando pela igualdade social das pessoas, mas, devo reconhecer, não é um luta fácil. Porém não pretendo desistir.
 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB