Zenaldo no lugar das máquinas

Magalhães Barata saia por ai, executando ele mesmo suas ordens. Xefam usou botas na baixada. Edmilson fez mutirão. Duciomar fazia o "Ama Belém".

Zenaldo Coutinho seguiu a mesma cartilha populista de mostrar serviço através destas caminhadas de gente que nunca andou na lama. Veja o vovô da direita, que não disfarça a sua falta de intimidade com a rua de lama, os tênis branquinhos dos assessores e o jeito de caminhar. Tudo é estranho para estes que seguem o prefeito.

Zenaldo conhece a baixada de Belém e a historia política da cidade, por isso deveria saber que o povo não acredita nestas atividades marqueteiras. No dia seguinte, depois que a caravana passa, nada mais acontece. Sempre foi assim em Belém, desde quando Caldeira Castelo Branco aportou aqui.

No lugar dos desajeitados assessores, a nova administração poderia, com os dez milhões que o Governador disse que está investindo no novo mutirão "Cuida Belém, cuide você também", contratar máquinas e trabalhadores para fazer o que deve ser feito, mas só depois do inverno, pois com chuva nada funciona.

Feliz aniversário Belém.
 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB