#VERDES27ANOS



O PV completará 27 anos no dia 17.01, quinta-feira, com festa em todos os diretórios municipais e estaduais pelo Brasil, que juntarão os militantes para bater parabéns, apagar as velhinhas e assistir o programa de televisão, que vai ao ar pelo horário eleitoral gratuito. 

No programa, o PV declara seu compromisso com a solidariedade, saúde, emprego, moradia. Gabeira fala que está a disposição do PV para construir e fazer o partido chegar aos novos tempos, declaração que pode ser entendi como a possibilidade de uma pré-candidatura. 

Penna e Gabeira lembram que enquanto os outros falavam em classes sociais, nós, do PV, ousávamos na defesa dos direitos dos negros, das mulheres, dos homossexuais. 

Sarney Filho mostra com o PV, com uma pequena bancada parlamentar, consegui barrar o retrocesso na legislação ambiental e fazer a defesa das terras dos Guarani-kayowas. 

O PV não esqueça da mobilidade urbana, problema que atormenta a maioria da população: quanto mais se produz e vende carro no Brasil, mais tempo as pessoas gastam paradas no trânsito das grandes cidades.

Célia Sacramento, vice-prefeita de Salvador, lembra que, incrivelmente, ela é primeira mulher e negra a conquistar um mandato de vice-prefeita na capital mais negra do mundo fora da continente africano.

O Partido Verde, 43, por tudo isto, é a melhor legenda política do Brasil e do Pará. 

Faremos, agora, nos meses de janeiro, fevereiro e março, rodadas de reuniões em todas as nossas regionais para ouvir nossos dirigentes e começar os critérios para formação da nossa chapa de 2014. 

O PV se diferencia dos demais partido, tanto pelas propostas e compromissos, quanto pela democracia interna. Os demais partidos paraenses, com raras exceções, são partidos de donos e até feudos de uma família só. No PV não. Tudo é discutido e debatido, com as decisões tomadas coletivamente. 

Se você é assim ético, ligado as questões ambientais, pensa coletivamente e quer ser candidato nas próximas eleições de 2014, ajudando o Pará a encontrar o caminho do desenvolvimento sustentável, venha para o PV. Inscreva seu nome com um pré-candidato do melhor partido do Pará e seja um político preocupado com o futuro do planeta e da Amazônia. 
 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB