Desagravo presencial, responsabilidade da autoridade e cadastro negativo. Ações em defesa das prerrogativas, defende Jarbas Vasconcelos em entrevista a Mauro Bonna

Jarbas Vasconcelos falou ao Diário do Pará, coluna de Mauro Bonna, sobre os compromisso da Chapa 1, que congrega o movimento "OAB por você", e afirmou que a nova gestão na OAB, agora sem "Cavalo de Tróia" e sem intervenção, continuará lutando pelas prerrogativas dos advogados paraenses. E nada de reunião fechada e notinha no Jornal, nada de OAB com rabinho entre as pernas.

 

A Ordem, sob a administração de Jarbas Vasconcelos e Alberto Antonio Campos, continuará fazendo o desagravo público e criará um cadastro negativo das autoridades que violam as prerrogativas dos advogados.


Um delegado de polícia, por exemplo, que impede o advogado de se avistar com o cliente, causando embaraços ao exercício da profissão, será inscrito no cadastro negativo, depois, quando este mesmo delegado se aposentar e tentar a expedição de sua carteira de advogado, lá estará o nome dele negativado como violador de nossas prerrogativas.

 

Leia a entrevista ao jornalista Mauro Bonna e saiba porque votamos com orgulho na chapa 1. 


Diário do Pará  Eleições OAB Entrevista Candidatos  Mauro Bonna

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB