Marina vai para o segundo turno

CIMG0390 O Datafolha começou a detectar as vozes da rua, Marina é a candidata que mais cresce na preferência do eleitor. Nas três últimas pesquisas, Marina Silva cresceu cinco pontos percentuais, dando inicio ao fenômeno de onda verde na reta final.

Aqui no Pará, Marina está acima dos 15% e crescendo. Nas ruas por onde a campanha passa, é visível a “onda verde”, as pessoas param para pedir o material de propaganda da nossa candidata e espontaneamente declaram apoio. Hoje, este percentual já nos daria um total de seiscentos mil votos.

Marina Silva é sim a candidata mais preparada para levar o Brasil ao século XXVI. Um país com boa distribuição de renda e baixa desigualdade social. Um país com educação e saúde pública de qualidade. Um país com economia de baixo carbono e pouca emissão. Um país que respeite a diversidade e ame a democracia. Um país com liberdade de imprensa. Um país que faz seu crescimento com sustentabilidade e se orgulha de ter uma floresta como a Amazônica, única, inigualável e a usa com base em tecnologia e sabedoria.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB