Placas com rostos e números

Os canteiros e passeios estão cheios de placas com rostos, slogan e número dos candidatos. É a corrida pelo voto na reta final da campanha eleitoral.

O eleitor é o alvo desta verdadeira batalha. Estimula-lo com cores e arte-visual, para ter sua preferência é o que fazem todos.

Uns tem mais estruturas e expõe mais placas, distribuem mais santinhos, contratam mais divulgadores. Quem não dispõe de recursos, aposta na consciência do eleitor. Não conheço estudos que avaliam o efeito destas propagandas, mas sei que funcionam.

Eu, por exemplo, como não tem dinheiro e disponho de pouca estrutura, estou apostando na consciência do eleitor, no trabalho dos militantes do Partido Verde e num pouquinho de propaganda.

No sábado caminhei na Feira de Bragança para conversar livremente com eleitores e pedir apoio. Foi muito positivo. Fiquei confiante, acredito que os eleitores estão maduros para votar verde.

Não tenho muitas placas, mas tenho propostas e minha história de vida é totalmente dedicada a luta pela melhoria do povo. Quem sabe toque o coração e as mentes das pessoas. Sei que estou fazendo a minha parte.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB