Ana Júlia fez um governo de obras.

Nesta campanha eleitoral já andei em mais da metade dos municípios paraenses e em todas as regiões do Estado. Em cada lugar que fui encontrei mais de uma obra executada de forma direta pela Governadora Ana Júlia. Sem contar com as obras realizadas em parceria com as prefeituras.

Reforma de Escolas, de postos de saúde, construções de hospitais públicos, estradas, pontes, asfalto, infocentro, navegapará, ampliação dos serviços existentes, renovação de equipamentos na área de segurança pública, implantação dos meios para o marco regulatório ambiental, apoio a produção, implantação de indústrias, etc. A lista é extensa.

Percebi, por outro lado, que os adversários da Governadora Ana Júlia são competentes em propaganda, inclusive para destruir a imagem do oponente.

O que falam de mentiras contra o Governo e até da própria Governadora é uma absurdo. Espalham que Ana fez um desgoverno, que é incompetente, espalham coisas sobre a vida privada da mulher Ana com muita discriminação.

Ana Júlia fez um governo de obras sem propaganda. Ana Júlia foi muito competente em conseguiu trazer para o Pará recursos e obras do Governo Federal como as Eclusas de Tucuruí e o asfaltamento da Transamazônica. Ana Júlia atraiu investimentos privados, inclusive da Vale, para construir a primeira industria transformadora do nosso minério de ferro.

Para terminar é preciso que seja dito que Ana Júlia não bebe, não tem preguiça, é honesta, é bem resolvida sexualmente, é católica fervorosa, boa mãe e um ser humano de muita sensibilidade com a dor do outro irmão.

O Governo de Ana Júlia fez por todos os paraenses e pelo Pará como nem outro, por isso merece o meu voto.

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB